terça-feira, 8 de abril de 2008

De volta!!

Algumas coisas que andam acontecendo na minha vida fizeram com que eu tivesse vontade de escrever novamente.Sempre tive o hábito, mas a corrida de ratos chamada ROTINA, não me permitia mais estar por aqui. Agora, de vez em quando é necessário parar e analisar o que estamos fazendo com os nossos dias, principalmente, abandonando velhos e deliciosos hábitos que nos fazem tao bem. O tempo passa tão depressa, que muitas vezes estamos ocupados e não percebemos as mudanças continuas ao nosso redor. Outro dia falei com uma grande amiga ao telefone, e até sua voz estava diferente. E eu nem havia notado. Tanto tempo se passou, e a gente acredita que é o mesmo. Só quando se olha realmente que se percebe. Sempre é bom mudar, mas como diz, um grande mentor que tenho: "Mude, mas comece devagar, porque a direção é mais importante do que a velocidade..."

Então, é hora de diminuir a velocidade, e voltar um pouco pra dentro de si mesma.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial