sábado, 19 de abril de 2008

"Daqui pra frente..."

Eu estou consciente e tenho o poder de pensar como eu quero. Tenho o direito de pensar no que eu quero para o meu próprio bem. Eu tenho e posso impor ao meu mundo interior tudo aquilo que eu quiser. E quero me sintonizar com o melhor. Esqueço, a partir de agora, a pessoa que eu fui, penso apenas na paz, porque não sou de pensar nela comumente. Mas acho que está na hora. Apaguei os posts que demonstravam raiva. Não preciso da raiva. Preciso de tudo que a vida tem me dado de melhor. Se me levou embora, é porque não me servia mais.

O que permanece, é o que mereço, o MELHOR.

Estou deixando fluir na minha cabeça a consciência do 'eu posso'. Eu posso estar na paz. O melhor para mim é um grande sorriso no peito. É a felicidade a que tenho direito. Tomei a consciência de que o melhor está em mim! A beleza está em mim. A suavidade está em mim. A ternura, o calor, a lucidez e o esplendor das mais belas formas do universo estão em mim. O limite é apenas uma impressão. Cada condição foi apenas a insistência de uma posição. Sou livre para deixar trocar qualquer posição por outra melhor. Sou livre para descartar qualquer pensamento ruim, qualquer sentimento ou hábito negativo, qualquer paixão dolorosa.

E não há nada nesse mundo que possa impedir minha felicidade.

Estou aberta para o melhor para mim.

Eu sei que muitas vezes sou levada por uma série de pensamentos ruins.Mas é porque eu não conhecia a força da perfeição. Eu não conhecia a lei do melhor. Vou manter a minha mente aberta. Não quero pensar nas minhas fraquezas. Quero olhar bem fundo nos meus olhos e ver como eu sou bonita, como fiz e faço coisas maravilhosas e como o meu peito está cheio de vontade de viver. Eu assumo a responsabilidade sobre essas vontades e me projeto com força nessa identidade de saber que eu posso, sim, fazer o melhor. Tudo que aconteceu, e está acontecendo serviu para que eu desperte, e viva.

Agora, tenho a satisfação de ser eu mesma.

Original, única, pequena e grande ao mesmo tempo.

Sei agora que o melhor está a meu favor. Meu sucesso, aliás, é o sucesso de Deus que se manifesta em mim como pessoa.

Porque sou o sucesso da eternidade,

Porque, NADA, me derruba, nada me deixa pra baixo.

Porque, de todas as coisas da vida, o melhor ainda sou eu.

1 Comentários:

Anonymous Diego disse...

Boa Ideia, essa questão da raiva só da razão pro outro pular mais em cima, e essa vida light é muito melhor, sobra mais tempo para as alegrias interiores!

20 de abril de 2008 09:41  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial