domingo, 20 de abril de 2008

Eu, Tu, Eles...

"As vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas...
O tempo passa...
E descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos -
E as pessoas pequenas demais para torná-los reais..."

Incrivel como as respostas aparecem na nossa frente. Em meio aos amigos dos amigos, do orkut, encontrei essa frase.
E é exatamente assim. Foi assim comigo.
Construi sonhos com pessoas, que descobri que não era bem aquilo.
Quando estamos no ápice do relacionamento, fazemos juras, planos de uma vida duradoura ao lado do outro. E o que sobra sempre são lembranças de coisas boas, ou ruins, na grande maioria, ruins.
Mas até da pra fazer graça.
Poderia escrever um livro contando tudo o que vivi e aprendi com meus relacionamentos.

Talvez a culpa seja da Estória da Cinderela, que tanto assisti quando criança!
A princesa loira e linda, espera eternamente o Principe no Cavalo Branco para viverem felizes para sempre.
Rá.
Esqueci de ler o trecho que o tal é mencionado como Principe "Encantado..."
E olhe que estou na estatística do aproveitamento máximo dos elogios...
Mas pra alguns, ficam as piadas, pra outros a lembrança das boas conversas, mas apenas em um fica o amor verdadeiro.
Esse é pra sempre. Não sei nem se é amor.
Porque Amor fica. Supera raiva, mágoa, rancor, ódio. Me faz suspirar, por mais distante, por mais raiva, por mais abandono ao qual esteja.
E resiste ao tempo, a tudo.
Mas nenhum amor é maior que o AMOR PRÓPRIO, e é esse amor, que me faz perceber as maravilhas que tenho na minha vida, e que não posso desperdiçar.
Meus amigos, minha carreira, minha família, minhas conquistas.
Tudo isso precisa de mim.
E me faz perceber o quanto sou INSUBSTITUÍVEL.
Eles são, EU não.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

É, às vezes as pessoas procuram o quê fazer, o que mudar, como falar, mas não visando o EU e sim o OUTRO. Mas é a partir do EU que tudo acontece, quando se menos espera, né amiga?!
Como pode uma estrelinha como você brilhar se vc não der aquela "polida" todo dia?! Por que só assim todos notarão seu BRILHO!

Amotchê!

21 de abril de 2008 às 14:05  
Anonymous Anônimo disse...

Sarinha,

vim te ver na casa nova, deliciosamente!


Belíssimo o teu texto!


Mais abraços, flores e estrelas..

21 de abril de 2008 às 20:10  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial