terça-feira, 22 de abril de 2008

"Eu era feliz e neeeem sabia..." Será?

"Depois de algum tempo você aprende que as circunstâncias e os ambientes têm influência sobbre nós,mas nós somos responsáveis por nós mesmos.Descobre que leva muito tempo pra tornar-se a pessoa que quer ser,e que o tempo é curto."



É normal pensarmos assim. Quantas e quantas vezes já dissemos isso?
Em várias épocas pensei assim.
Lembro quando eu era pequena,não tinha responsabilidade, vivia na casa das minhas avós, e todos faziam as minhas vontades. Era só brincar.E como eu brinquei.Acreditar em papai noel e estar com as bonecas até 13 anos não é pra qualquer uma hoje.Mas só brincar?
Ótimo.
Mas queria crescer, usar salto alto, e achava aquela vida muito chata.
Ninguém merece...Era feliz e não sabia.
Queria ter minhas escolhas,mandar em mim mesma!
Droga.Era feliz e não sabia.
Depois vieram os rolos.A aborrecência.Os garotos idiotas que fazem a gente gostar e depois sofrer.As amigas engraçadas.As situações que dão frio na barriga.
Mas queria mais!Queris ser dona do meu nariz!Chegar tarde!!
Não podia nada disso...era feliz e não sabia.Putz!
O vestibular!!Será que tenho mesmo de escolher a carreira que quero seguir o resto da minha vida??Estudar muito pra fazer uma maldita prova?Dúvidas,dúvidas,dúvidas...Estudo,correria,pressão...CHEGA DISSO!
Ainda assim Era feliz e não sabia.
Agora estou aqui, fazendo muitas coisas masravlihosas.
Mas sentindo uma falta de tudo.
O pior é que depois vou descobrir que agora estou sendo feliz e não estou sabendo.
Bem, é isso.
Queremos muito,fazemos algumas coisas,conseguimos pouco e sempre estamos insatisfeitos.
Ruim isso?Acredito que não.Pois o dia que estivermos completamente satisfeitos não seremos felizes.
A mágica está justamente aí.Em almejar,trabalhar e conseguir.
Nunca nos damos conta que estamos felizes.Se isso acontecesse iríamos aproveitar muito mais.
A verdade é,sempre somos felizes,mas não percebemos.Achamos que a felicidade esteve no passado ou estará no futuro.
Isso sim é triste.
Sou extremante assim.Me prometo várias coisas.
Mas às vezes caio nos mesmo erros.
Mas é assim.
Sempre vou estar a espera, dessa tal de FELICIDADE.
Aliás, todos nós.





O que importa é que todas as fases, foram intensas... E deliciosas!!!

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Gostei, mais eu prefiro o texto anterior, bem mais explicativo e menos dramatico, e falando sobre as mesmas coisas! Mais fica aqui o meu aló a fada urbana

24 de abril de 2008 às 12:17  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial