quinta-feira, 24 de abril de 2008

O que pensa nos seus sonhos??


Engraçado.Você já parou pra pensar nisso?

Tem dia que batemos na cama e já dormimos de tão cansados(isso não acontece comigo há muito tempo.)
Mas tem dia que temos sono e nossa cabecinha de angú cisma em processar várias coisas.
Coisas sem sequência.

Eu penso no que aconteceu no dia,no que eu poderia ter falado com alguém e não falei.No que eu poderia ter feito e não fiz.
Penso também no futuro(pra variar)no que eu preciso fazer no dia seguinte.
No que eu quero pra minha vida e,principalmente,penso nas decisões que tenho de tomar e não tomo de jeito nenhum.
Por que a gente tem de tomar decisões??
Por que as coias não podem ser práticas e ir seguindo o curso naturalmente???(ahhh mas se fosse assim íamos querer ter o poder da escolha.)Mas esse não é o point.Isso renderia outro post.(tá vendo como o pensamento é fogo?)

A questão é,minutos antes de fechar os olhos(ou mesmo com os olhos fechados)no que você pensa??Acredito que pensamos naquilo que pensamos o dia todo.Quando estamos distraídos,sabe?
Sempre numa coisa que queremos muito.Ou amamos muito.Aquela coisa que sempre nos pegamos pensando.Numa pessoa,numa aquisição ou situação.E daí pra começar a sonhar é um pulo.
Taí.Sonho.Coisa estranha.Os meus nunca têm sentido.
Sempre estou num lugar e do nada vou pra outro.Ô raiva!
Mas ainda bem que na maioria das vezes tenho a consciência de estar sonhando.Então nem ligo...

Na maioria, imagino uma situação que quero viver e fico pensando nela antes de dormir.Tem vez que vira sonho...O mais estranho é ter a sensação de estar "assistindo" o sonho e não participando dele.
O mais estranho ainda é pessoas se transformarem em roupas e brinquedos.E lugares serem outros lugares(tipo sua casa ser a sua casa mas ser a casa de outra pessoa,no sonho.)nossa...

Mas Sonho é mais que isso.
São vontades que queremos realizar...por que isso é sonho?
Por que pensamos muito nisso.
Nos vemos nele.
Por isso antes de dormir acredito que já estamos sonhando.
O bom é que sempre acabam tornando-se reais...





*Sim,eu sei que viajoooo.
Mas fiquei pensando nisso ontem antes de dormir. Funciona...






"Aprende que nunca se deve dizer a uma criança(nem a ninguém) que sonhos são bobagens ,poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso."

2 Comentários:

Anonymous D disse...

Gostei do post, falou de sonhos, mais nunca tem pesadelos não? Nunca comi antes de dormir não? uhahuahuauha tá tá, tudo bem, eu sonho tambem, mais com muito menos intensidade!!

24 de abril de 2008 14:23  
Anonymous Edson Marques disse...

Eu sempre sonho ANTES de dormir.


E, depois, nos sonho, sei que estou sonhando... e rdicalizo!


Abraços, flores, estrelas..

25 de abril de 2008 18:05  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial