terça-feira, 8 de julho de 2008

Eu deveria ter uns seis anos de idade e lembro-me, como se fosse hoje, do dia em que minha avó me disse que eu era uma menina muito especial.
Dentre algumas enumerações ela ressaltou a última. Talvez a mais importante de todas. Disse para eu nunca esquecer da facilidade com que eu conseguia ver beleza nas pessoas.
Ela dizia que essa qualidade facilitaria e muito a minha vida. Era esta a melhor forma de viver. Eu encontraria durante minha caminhada várias oportunidades e certamente teria que fazer escolhas especiais.
Seriam os meus olhos a porta de entrada para o meu coração sentir e fazer a melhor opção.
Com isso, eu iria me tornar capaz de ajudar muitas pessoas a mostrar o seu melhor não só para mim, mas para o mundo.
Ela falava sobre a necessidade de eu relacionar-me com pessoas, mas mais do que isso, ela dizia-me que a minha vida fluiria ao compartilhar também a minha história com os outros.
Com tudo isso, ela explicou-me o meu destino.
E a minha vida fluiu, exuberante de amor pelos mínimos detalhes que só a bela vida pode oferecer.

3 Comentários:

Blogger meus instantes e momentos disse...

lindo post, lindo blog. Gosto de vir aqui. Gosto daqui.
Parabens
maurizio

10 de julho de 2008 às 15:54  
Anonymous Anônimo disse...

Que belas lembranças da tua vó. quanta inspiração!

Me fez lembrar da Vitalina, a minha.

Abraços, flores, estrelas..

11 de julho de 2008 às 03:48  
Blogger Tati disse...

Vó tem disso mesmo,
fala com boca de anjo, percebe com olhos de criança, minuciosa...
Que bom que ela acertou, que bom que esse se tornou um mantra pra deixar seus dias mais felizes.
:)

bjus fada...

11 de julho de 2008 às 13:26  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial