sábado, 5 de julho de 2008

Mas demorei um tanto quanto pra encarar o mundo.
Nasci logo na segunda.Nem por isso sou preguiçosa... Pelo contrário: sou elétrica! Enxergo nas entrelinhas e por isso me engano demais nas conclusões. Sou curiosa. Dou a cara pra bater quando estou disposta a lutar por alguma coisa. Se tomo uma decisão, sou dura de sair dela. E se me decido a sair, não tem volta. Não perdôo a mentira. Sou crédula ao extremo. Não consigo encarar quem me magoa. Afasto-me dos que me fazem sofrer. Quando amo, sou capaz de perdoar sempre: menos a mentira... Filósofa ao extremo. Por isso sou incompreendida. Não temo a solidão porque nasci sozinha. Mas, provavelmente,não morrerei sozinha. Sou palavras ao vento. Frases ao léu. E aprendi a dizer não.E a dizer BASTA!! Enfim: sou uma pessoa quase comum, bisbilhotando a vida pra ver se descubro algum segredo, desvendo algum mistério, exploro alguma caverna, acampo em algum lugar.
Definitivamente...

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

E eu já nasci deitado de costas...



E sabe a primeira coisa que eu vi?!

Depois te conto.


Você deixou comentário no Mude.weblogger (que será desativado). Mas continuarei escrevendo no Mude.Blogspot.

Abraços, flores, estrelas..

5 de julho de 2008 às 18:49  
Anonymous Anônimo disse...

Demorastes para encarar o mundo? A Dorotéia também, mas agora está disposta a virar a mesa. Meu beijo.

6 de julho de 2008 às 02:09  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial