domingo, 29 de junho de 2008


"Minha vida me leva a inevitável natureza das coisas.
A felicidade da desordem.
A paixão pelo caos."

Surpreendo-me com essa dama do caos que existe no fundo da minh'alma. Essa que gosta do novo, do profano, da luxúria e do abismo. Ela me diz pra ir fundo, sem medo.
Acontece que existe também, a menina sonhadora, aquela do príncipe encantado e do pó de
pirlim pim pim. Ela que é doçura, é pureza e tem um mundo cor de rosa com flores lindas no jardim.
Uma me dá o pecado, a outra a salvação.

O que mais eu quero da vida?

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

30 de junho de 2008 às 08:51  
Blogger Tati disse...

Oi Sarah!
Adorei seu jeito de postar. tão leve... e o layout também tá lindo!
vou te fazer visitinhas periódicas agora! afinal, fada e borboletas são primas né, rsrsrs. :)

tudo de bom
até mais!

4 de julho de 2008 às 13:52  
Anonymous Anônimo disse...

A paixão pelo caos é um ato de bravura e de coragem.


É o salto profundo no coração da Vida.


Abraços, flores, estrelas..

4 de julho de 2008 às 16:06  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial