segunda-feira, 26 de maio de 2008

Eu nasci com uma vontade intensa de ferver o meu sangue.
A fome da realização.
Eu quero realizar.
Eu quero viver e morrer por uma causa.
Eu quero trabalhar até depois do último segundo da minha vida.
Eu quero deixar esse planeta mas continuar presente.
Eu quero deixar o meu nome em prédios que não são meus.
Eu quero brigar pela liberdade do mundo.
Eu quero ser do bem.
Se eu tenho essa vontade, todo mundo também tem.
Eu não quero ser feliz como o dicionário diz.
Eu não quero viver uma vida tranqüila.
Eu não quero isso para mim como não quero isso para você.
Eu desejo para você uma vida nervosa.
Fervilhante. Instigante. Valorosa. Íntegra. Inovadora.
Eu quero que você aperte os cintos, porque o piloto sumiu, não volta mais, e você terá que pilotar esse avião.
Ser feliz?
Eu quero que a vida me pregue peças.
Porque eu quero dar um soco nelas, derrubá-las, contorná-las, RIR da cara delas.
Eu quero trabalhar com quem é pequeno para sermos grandes, com quem é pobre para sermos ricos, com quem é manco para sermos atletas, com quem é desconhecido para sermos conhecidos.
Fazer aquilo que gosta?
Eu fazer coisas que não gosto também.
Essa é a melhor maneira de crescer para ser sempre jovem.
E viveram felizes para sempre?
A felicidade é o fim da vida?
A vida termina quando a felicidade aparece?
Eu adoro histórias sem fim.
Ser Feliz sem fim... É isso!!
Felicidade não é uma condição material.
Felicidade é como eu quero gastar todos os dias da minha vida.
Há uma decisão que se toma logo pela manhã e que influencia todo o resto do dia.
Eu sempre me expus às dificuldades.
Fui acusada de algo que eu não fiz.
Fui ignorada por muitos e obrigado a engolir a mesquinhez de poucos.
Tudo também aconteceu comigo.
Mas NUNCA, JAMAIS, POR NADA DESSE MUNDO, eu deixei de ser quem eu sou.
Eu sempre vi com os meus olhos e ouvi com os meus ouvidos.
Eu tenho tudo para ARREBENTAR.
Eu quero realizar.
Eu quero viver e morrer por uma causa.
Nada menos que isso interessa.
Felicidade é você não se importar em ser feliz.
Dá para entender isso?
Apenas SINTA o sabor que a vida tem!
QUEBRA TUDO!
Foi para isso que eu vim!
E você?

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Gostei do teu Manifesto em defesa da Liberdade de Ser Feliz!


E tuas respostas a "quase" todas às minhas perguntas de ontem... rs!

Quase?!


Abraços, flores, estrelas..

27 de maio de 2008 às 19:08  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial