segunda-feira, 5 de maio de 2008

Tenho alma de criança.
Gosto de filmes de água com açúcar; de música de criança; de bala, de chocolate; de pensar bobagens; gosto da Disney e de cor-de-rosa...
Meus olhos são duas balas de mel, minha pele é feita de leite condensado, meus cabelos de marshmallow, e nas minhas veias correm sangue sabor groselha.
Toda vez que me olho assim no espelho, meu dia tem um sabor delicioso.
Doce. Sincero.
Meus olhos, enxergam a alma das pessoas, e reluzem todos os meus mais graciosos pensamentos.
Assim, os sonhos tem um sabor diferente,
Os dias não tem mais aquele cinza apagado de quando saio fantasiada de adulta...
E descubro o quanto é mágico desenhar meu destino com lápis de cor...

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Adorei teu texto !



Só mesmo os olhos de criança podem ver a alma das pessoas!


Abraços, flores, estrelas...

9 de maio de 2008 às 18:18  
Anonymous Anônimo disse...

Relendo.
Pelo doce que teu texto é.
Abraços, flores, estrelas..

11 de maio de 2008 às 18:59  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial