quinta-feira, 1 de maio de 2008

Loading.....

De vez em quando paro pra fazer esses testes... Em meio a uns e outros, sempre aprimoro as minhas Autodefinições. Poucas pessoas me conhecem, a ponto de me definir melhor que eu mesma, então sempre é bom parar e reciclar o Profile da nossa vida



Três coisas que me assustam


1. Solidão
2. Notíciarios
3. O escuro.


Três coisas que não gosto

1. Soberba
2. Falsidade
3. Fígado de boi


Três pessoas que me fazem rir

1. Karol
2. Dina
3. Miagui


Três coisas que eu amo fazer

1. Viajar
2. Estar com pessoas que amo.
3. Ler


Três coisas que eu adoro

1. Minhas amigas
2. Internet
3. Herbalife


Três coisas em cima da minha mesa

1. Celular
2. Chave do Carro
3. Foto dos meus pais.


Três coisas que eu estou fazendo agora

1. Digitando O_o
2. Ouvindo Seu Jorge
3. Conferindo extratos


Três coisas que eu quero fazer antes de morrer
*Entre os 100 projetos de vida, vão esses 3:
1. Conhecer (e morar) em Paris
2. Ter uma filha: Sophia.
3. Morar de frente pro mar.

Três coisas que eu sei fazer

1. Viver a vida... INTENSAMENTE!
2. Cozinhar (de tudo, menos, o velho arroz com feijão e bife!)
3. Trabalhar


Três maneiras de descrever minha personalidade

1. Extrovertida
2. Apimentada
3. Determinada


Três coisas que eu não consigo fazer

1. Ser falsa
2. Sexo sem tesão
3. Perder tempo.


Três livros que eu acho que você deveria ler:

1. Mude - Edson Marques
2. A vida é Bela - A Dominique Glocheux
3. As coisas boas da vida - Anderson Cavalcante

Três bandas/cantores que eu acho que você deveria ouvir
*Ouça além desses, a música que os passarinhos cantam de manhã.
1. Barão Vermelho e Cazuza
2. Seu Jorge
3. U2


Três bandas/cantoras que eu acho que você deveria ouvir

1. Maria Rita
2. Vanessa da Mata
3. Norah Jones


Três filmes que eu acho que você deveria assistir
*Gosto de filmes bobos, ou bem inteligentes...
1. Dejavu
2. A Estranha Perfeita
3. A casa no lago


Três coisas que eu digo frequentemente

1. "Enfim!"
2. "Sendres!"
3. "Certo! Tudo combinado então!"


Três das minhas comidas favoritas
*Besteiras favoritas, digamos...
1. Lasanha!!
2. Bolo de Chocolate!
3. Pizza!


Três coisas que eu bebo regularmente

1. Shake da Herbalife !
2. Termo Complete! (Energetico a base de Chá verde, laranja, gengibre e mel) Delííícia!
3. Água!


Três programas de TV que eu assistia quando era pequena

1. Xou da Xuxa!
2. RÁ- TIM- BUM!
3. Glub-Glub


Três coisas que pretendo fazer esse mês

1. Perder 5 kgs!
2. Bater a meta da campanha de férias!
3. Parar de pensar nele...


Três músicas agora

1. Pro dia nascer feliz - Cazuza
2. Cold Play - Clocks
3. Maria Rita - A festa


Três palavras agora

1. Vontade
2. Saudade
3. Incomodo


Três coisas mais importantes na minha vida agora

EU³
(*Não é egoísmo, mas a pessoa que mais precisa de mim agora sou eu mesma.)

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Sarah,

comecei lendo as tuas "três coisas", e fui concordando com tudo. Só não consigo "sexo sem tesão"... rs!

E adoro arroz com feijão!

E fiquei triplamente emocionado quando vejo que vcoê citou o Mude como um dos três livros indicados.


Você é um amor!

Abraços, flores, estrelas..

5 de maio de 2008 às 20:10  
Anonymous Anônimo disse...

Eu

Três coisas que pretendo fazer esse mês

1. Perder 5 kgs!
2. Bater a meta da campanha de férias!
3. Parar de pensar nele...

São sem duvida três coisas incríveis mais a que mais gostei foi a terceira ...

6 de maio de 2008 às 04:56  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial