domingo, 20 de julho de 2008


Tantos anos a falar para as paredes de um quarto que já conhece minha alma e meu corpo...
Conversas privadas.
Sentimentos oprimidos.
Desejos auto satisfeitos.
Sempre confinada a quatro paredes, uns móveis e diversos objetos pessoais que traduziram a minha adolescência e o meu crescimento até hoje.
O Espelho, no mesmo lugar, sempre quieto, sempre observador da minha vida.
Me viu crescer.
Assistiu às minhas lágrimas, às minhas fúrias, aos meus sorrisos e... até aos meus gemidos mais íntimos.
E sempre ali, fiel como um padre do meu confessionário, o meu anjo da guarda.
E, hoje, quando te olhei, vi uma imagem de mim bem satisfatória...
O brilho dos meu olhos, as curvas do meu corpo...
Sei que continuarás no teu lugar para me ver viver.
E eu, continuarei a decifrá-lo nesse mundo encantador que me mostras.

4 Comentários:

Blogger Tati disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

22 de julho de 2008 às 10:55  
Blogger Tati disse...

Sarinha...

É tão bom ter um cantinho...
um lugar com o melhor e o pior de nós mesmos, mas que no fim no encoraja para encarar de frente essa vida maluca...

ótima semana moça!
bjuu!

aah, cadê aquela música empolgante que eu escuta sempre que vinha aqui? rsrsrs!

até...

22 de julho de 2008 às 10:57  
Anonymous Anônimo disse...

O espelho que te viu crescer é um privilegiado!


Abraços, flores, estrelas..

26 de julho de 2008 às 08:32  
Blogger meus instantes e momentos disse...

gosto de te ler. Muito.
um belo final de semana.
Maurizio

26 de julho de 2008 às 09:54  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial